segunda-feira, 5 de agosto de 2013

A praia bonita que eu fui...

Tinha eu na praia. Eu me diverti muito, fui na piscina, fui na praia, conheci amigos. No dia que fui enbora tinha café da mãnhã. Era muito legal, bebi aguá cristal e de coco, vi um filme com a minha mãe e meu pai, o hotel era confortavel, tinha uma piscina na recepção, eu mergulhei nela e tinha geladeira com aguá cristal no hotel isso já faz tempo...

sábado, 3 de agosto de 2013

Mães

É o que nos dá vida, vivo e morto a gente já aprendeu a amar. Tudo das mães são o motivo da gente viver. São o carinho. As mães são um tipo de guarda do amor, uma luz que se abre no nosso coração!

Noite

É o lindo céu estrelado. E o grande amor da noite, que floresce no meio da tarde, quando o sol se põe, no meio das horas, depois dos horários, no meio do dia... Nos pega de surpresa! Conto os minutos. aaa a noite é assim!

domingo, 9 de junho de 2013

Bandeirinhas do Volpi

Era uma vez uma festa de são joão cheia de bandeirinhas, num quadro de Alfredo Volpi. Alfredo Volpi é um pintor de festa junina. Ele pintava fachadas de prédios, barcos com bandeirinhas e passaros...Tambem pintava triângulos de outras cores e as bandeirinhas da mesma cor do fundo do papel. E essa é a historia de Alfredo Volpi.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Mãe

Esta é a minha mãmãe, fotografada por mim. Ela me adora e gosta de andar de bicicleta, e gosta de cup cakes. Eu gosto da minha mãe, que ela cuida de mim. um beijo para todos bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa

A linha solitária

Era uma vez uma linha que fazia tudo mas não fazia uma coisa: amigos, por causa que vivia sozinha. Ela se juntou com as outras linhas e mesmo assim não adiantou. Então juntou 78 linhas e conseguiu uma linha chamada Lila. E daí brincaram na casa da Linha Lila. Fim.

domingo, 26 de maio de 2013

A chuva.

Era uma vez o céu. Ele adorava brincar com as nuvens e o sol. Mas ele queria brincar lá embaixo com as crianças. Mas ele não podia. Então mandou a chuva e foi assim que foi feita a chuva.

Guerra entre doces e salgados.

Era uma vez uma guerra entre os salgados e os doces. Eles lutaram tanto, mas tanto que os doces derreteram e os salgados esfriaram...